quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Êxtase da Saudade


Êxtase da saudade

Ainda guardo comigo,
a lembrança do amor
que ficou.
Fazendo a saudade
sair do coração,
trazendo de volta
a tua lembrança.

Por um breve instante
fecho os olhos,
então!
Sinto teus lábios,
roçando os meus
em um simples beijo
delicado como delicado
é o meu amor por ti.

Sinto nesta hora
o toque de suas mãos,
tocando meu corpo
como outrora.
Mais tudo não passa
de lembanças,
da imensa saudade
que ficou agora.

Escondo-me então!
Atrás desta profunda
saudade que sinto,
sempre trazendo a
lembrança
do amor vivido.
Na infinita vastidão da dor,
atormentando minh'alma.

Mas no êxtase da saudade
sinto um toque especial
do amor.
Convidado-me
a viver, amar,
sorrir, chorar....
Porque qualquer sentimento
que seja
faz parte do explendor
da razão de amar.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker