segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Teus olhos, Meus Olhos

Teus olhos, meus olhos

Teus olhos que fala-me de
um amor imenso , verdadeiro
que tua alma sente dentro de ti.

Meus olhos que deixa o amor que
sinto por ti transbordar através
da doce magia do olhar.

Teus olhos que revela-me a
doçura que pulsa dentro do teu
coração cheio de amor por mim.

Meus olhos que fala-te do
imenso amor que minha
alma senti por ti.

Teus olhos que convida-me a
conhecer todos os segredos de
amor que enternece o teu coração.

Meus olhos que revela a
grandeza do amor que trago
dentro do peito por ti.

Teus olhos que deixa transparecer
a grande emoção do amor que
tua alma senti por mim.

Meus olhos que fotográfica o
amor que tu trás dentro de ti
por mim através do teu olhar.

Teus olhos, meus olhos, falam do
imenso amor que nossa alma senti
uma pela outra através do olhar.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker