terça-feira, 2 de outubro de 2007

Descrever Você

Descrever você

Descrever você....
É como tentar descrever e
aprisionar o vento que corre
leve, solto pelo tempo e
espaço de uma vida cheia
de prazer de viver.

Descrever você....
É como tentar descrever o
abraço que entrelaça meu
corpo ao seu com carinho
unindo nossos corpos na mais
perfeita sintonia do amor.

Descrever você....
É como tentar descrever a
vida que pulsa dentro de mim,
fazendo com que me sinta viva,
cheia de amor por saber que
você vive para amar-me.

Descrever você....
É como tentar descrever a
paixão que assola os sentidos,
estravasa o peito, levando
a pele ficar arrepiada só de
pensar em seu desejo e
doçura por mim.

Descrever você....
É como tentar descrever o
amor que pulsa nas veias
fazendo a alma suspirar de
prazer e o coração bater forte
no sopro do amor que torna
a vida bela.

Descrever você....
É como tentar descrever
tempo e espaço do amor
embalado pelo coração, levando
arrebatamento a alma na hora
do amor vivido com o fogo da
paixão que encendeia a vida.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker