terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sentimento


Sentimento

Sinto em mim....
Um sentimento tão grande,
que comove o coração,
Fazendo todo o corpo vibrar
no aconhego da emoção.

Sentimento esse.....
Que faz com que eu esqueça,
a dor sentida, sofrida.
Da lágrima derramada,
porque ele aquece o corpo,
no aconchego do coração.

Sinto esse sentimento....
Saindo, fluindo do coração,
para minh'alma.
Levando a paz do amor
que enternece a vida.

Procuro nesse momento....
Ser feliz,
porque nesta hora!
A vida transforma-se em
pura emoção...
Indo muito além do sublime
momento dentro do coração.

Então!....
Na tranquilidade que
minh'alma repousa agora!...
Tenho plena consciência que
esse sentimento que
sinto em meu coração.
É o mais puro amor que
existe dentro de mim.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker