quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Raios de Luar


Raios de luar

Cara matreira, sorriso lindo,
olhar penetrante.
Somente tu que tem,
que de tão belo....
É a flor perfeita
brilhando no jardim da minha vida.

Não consigo ver-me sem ti,
Porque ao teu lado,
a vida tem outro sentido.
Se olho para o céu,
é tua cara linda que vejo.
Ela está desenhada na lua.

Se o vento toca meus cabelos,
fecho os olhos neste instante,
imaginando que são tuas mãos
acariciando-me, com o teu
jeito dengoso de ser.

Em minha mente penso,
que sensacional seria,
se pudesse contigo voar em
um linda nuvem, guiada
pela brisa do mar.

Vivemos uma perfeita simetria,
porque nossos corações batem,
na mais perfeita sintonia,
ao som da doce melodia.

Desejo contigo passear,
andando a beira mar,
ver o por do sol ao entardecer,
sob as estrelas namorar,
ao som da suave brisa,
nos apaixonar,
com os raios de luar,
a nos banhar.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker