sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mago do Amor

Mago do amor

Dono da minha vida,
quando partiu levando contigo,
o amor e a magia da paixão.....
Sofri, chorei.
Mesmo assim,
para mim....
tu é o lindo mago do amor,
porque quando chegou,
trouxe a magia do amor e o
fogo intenso da paixão,
fazendo-me sonhar,
delirar de desejo.
Levando-me,
viver o mais belo
sonho de amor.
Sonho esse,
cheio de delíros,
suspiros....
Que levouMago -me a
andar nas nuvens,
contar estrelas nas
noites enluaradas de
amor intenso.
Dono da minha vida,
mesmo ausente,
tu esta presente nas
belas lembranças
que deixou comigo,
pois a tua presença,
é bem presente em mim.
Por que ensinou-me a viver as
delícias do amor,
fazendo-me a suspirar de
desejo por ti.
Pois a magia do amor
estava presente em
cada gesto teu.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker