sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Tua Boca


Tua Boca

Tua boca é linda!!!
De traços...
Suaves,
Doces,
Ternos,
Perfeitos.
Quando ela abre em um sorriso,
Todo o teu rosto fica iluminado,
Por causa da beleza da
Tua boca...
Ela desperta a vontade de
Beija-la,
Invadi-la,
Para conhecer todos os teus
Segredos...
Através de beijos
Ardentes,
Ternos,
Apaixonados.
Tua boca provoca, desperta
Todos os desejos do coração.
Pois,
Tua boca atrai, como a flor
Atrai a abelha para recolher
O néctar...
Desejo sentir tua boca, tocando
Minha pele...
Acariciado-a, com beijos, fazendo-a
ficar toda arrepiada,
De prazer...
Tenho desejo de tocar teus lábios
Com meus dedos, somente para
Sentir a maciez deles...
Como desejo tua boca na minha,
Em um beijo
Gostoso,
Apaixonado,
Cheio de volúpia que somente os
Apaixonados conhece
E entendem...
Quando as palavras já não se faz
Necessárias...
Os beijos falam sobre
Desejos, que os amantes,
Apaixonados,
Estão sentindo...
Tua boca é simplesmente linda!!!
Porque ela esperta o desejo de
Longos e ardentes beijos
Todas as vezes que penso nela...
Desejaria sempre poder
Beija-la...
Mas, nem todos os nossos
Desejos, podemos
Ter ou realizar...
Beijar-te, é um desejo que
Sempre vou guardar
Comigo...
Porque tua boca deseja,
Quer somente beijar outra boca.
Mas,
Vou sempre sonhar com
Tua boca,
Teus beijos...

Lucimar alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker