sábado, 8 de dezembro de 2007

Sabiá


Sabiá

Sinto-me muito abençoada por Deus,
porque meu dia começa e termina com o lindo canto do sabiá.
Para mim,
não existe nada mais belo do que acordar com o canto desse pequenino pássaro.
Ele começa o dia cantando,
para celebrar a vida que está começando,
como também termina o dia celebrando a vida
que termina ao por do sol,
com o seu canto maravilhoso.
Muitos poderão até pensar,
que isso é apenas uma simples utopia,
mais em meu coração,
sinto que ele canta para mim,
canta para celebrar a vida que
Deus me concede,
a cada novo amanhecer.
Por isso,
é que todos os dias,
quando acordo abro a janela do meu quarto
e digo:
Bom dia!
Meu amiguinho cantor,
muito obrigada,
por vir me acordar com o seu canto,
que seu dia possa ser tão belo,
assim como será o meu também.
E à tardinha ao final do dia,
quando o sol está se pondo no horizonte,
vou até o jardim,
para dar-lhe boa noite.
E peço a Deus,
para guardá-lo.
Assim ao romper da aurora,
ele possa vir novamente cantar
celebrando a vida,
com o seu canto maravilhoso.
Como cantar alegre,
embeleze a minha vida,
porque o seu canto meu querido sabiá,
é a linda melodia que
encanta a vida que há em mim.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker