quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sorriso Meigo Sorriso


Sorriso Meigo Sorriso

Adoro o teu jeito de sorrir como agora,
Revelando teus trejeitos de menino travesso.
Com esse teu sorriso suave que por ora
Ninguém mais nota além de mim.

Sinto que esse teu jeito meigo de sorrir,
É somente para enfeitiçar meu coração.
Por isso é que minha alma teima refletir,
Na paixão que incendeia com emoção.

Esse teu sorriso lindo como o raiar da aurora,
Ou como a suave brisa da noite orvalhada.
Vindo dos teus lábios como uma canção que agora,
Toca meu coração com flores na florada.

Canção essa que sai do teu coração,
Enfeitando teus lábios com o lindo sorriso.
Emocionado o meu coração no gozo da razão,
Que teima em ficar enfeitiçado no improviso.

Por isso é que esse teu sorriso meigo,
Vem como uma linda canção de amor.
Emocionando a minha vida em fim,
Na latente emoção de ver tua sorrir.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker