sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem de Ano Novo


Minha Mensagem de Ano Novo Pra Você

Quando os ponteiros dos relógios marcarem exatamente zero hora, estaremos em um novo. Um ano que poderá ser uma benção em sua vida se o receber como um lindo presente que Deus está te dando. Ser abençoado por Deus ou não é nossa escolha então escolhemos o melhor que é a benção de Deus.

Sei que muitos, devem estar pensando que muda o ano e o mês no calendário, mais que a vida continua igual. Continuar ou não igual só depende da nossa boa vontade. Porque podemos fazer diferente, podemos procurar ler mais, sair mais com os amigos, dar boas risadas com eles, fazer lindas caminhadas pelo prazer somente de andar. Olhar mais vezes para o céu, parar para admirar a beleza da vida que nos cerca.

Além de fazer essas coisas maravilhosas que tal fazermos uma longa viagem pra dentro de nós mesmo. Aproveitando essa viagem para fazer um balanço de todos os sentimentos que nutrimos neste ano que está findando, depois jogar fora todo sentimento ruim que só faz mal para a vida. Porque sentimento ruim só trás negatividade e doenças para. Vamos aprender a cultivar sentimentos bons. Abri a nossa boca para profetizar coisas boas para nós e para os outros também.

Que tal começar o ano 2011 pensando que é ele será o melhor ano da nossa vida, pensando que ele é um belíssimo presente que Deus esta nos dando. Porque estar aqui vivos, para encerrar mais um ano e começar outro novo é privilegio que estamos tendo. Porque muitos gostariam de estar em nosso lugar e estão vendo sua vida sendo ceifada por algum tipo de doença.

Então quando o novo ano romper no horizonte, mude tudo dentro de você também, não faça somente plano, mais os coloquei em execução, sorria mais, faça algum tipo de atividade física, faça nos amigos e dê mais atenção para os velhos amigos. Dê um lindo sorrio de bom dia para o seu vizinho quem sabe ele só está esperando isso para se aproximar e se tornarem grandes amigos. Enfim ande de braços dados com a vida e consigo mesmo. Para ver como a vida lhe sorrirá sempre.

O meu feliz ano novo para você e toda sua família com muita paz, saúde, amor harmonia debaixo da mão poderosa de Deus Pai.

Lucimar Alves




Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker