terça-feira, 25 de novembro de 2008

Toque


Toque

Esqueço a vida...
Esqueço tudo que
Está a minha volta,
Quando sinto tuas mãos,
Tocando-me suavemente.

Sinto dentro de mim...
Uma felicidade sem fim.
Quando tuas mãos,
Toca o meu corpo com
Amor e delicadeza.

Momento esse...
De paz e tranqüilidade
Indo além dos sonhos e ilusão,
São estes em que tuas mãos,
Toca-me com a ternura do amor.

Meu corpo...
Nesta hora!
Sente-se aquecido com o simples
Toque de tuas mãos cheias
De carícias e paixão no ardor do toque.

Neste instante...
Sinto uma paz profunda no coração,
Porque sinto todo o teu amor por mim.
Através do simples toque de tuas mãos,
Pelo meu corpo.

Então!
Meu corpo...
Amolece e esquece tudo,
Entregando-se ao momento
Aconchegante e comovente que é
O toque de tuas mãos.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker