terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amo Você

Amo você

Amo sua boca....
Porque ela é um convite a
beijos apaixonados e cheios
de amor.

Amo seu olhar....
Porque eles são a janela da
sua alma que demonstra toda
beleza do seu coração.

Amo seus lábios....
Porque eles mostram a beleza
de sua boca que amo
beijar.

Amo suas mãos....
Porque elas sabem acaricar
de um jeito muito especial
que só você possui.

Amo seus braços....
Porque eles abraça-me de
um jeito muito especial e
reconfortante.

Amo seu sorriso....
Porque ele demonstra a
alegria que o seu coração sente
por mim.

Amo seu coração....
Porque ele guarda o amor
que sua alma possui por
mim.

Amo sua alma....
Porque nela está a
essência do amor que tem
dentro de si.

Amo seu corpo....
Porque ele foi feito sob
medida para o meu, encaixando
com perfeição ao meu.

Amo-lhe....
Porque você é o amor que
sonhei e desejei a vida toda
para o meu coração.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker