quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Porto Seguro


Porto Seguro

Tu é.....
O acaso mais simples de
todos os acasos que me
aconteceu porque tu é real
dentro de mim.

Tu é....
O porto seguro no qual âncoro
os meus sentimentos em
qualquer momentos que queira
aportar.

Tu é....
O ancoradoro perfeito onde
encontro refúgio em teus
braços quando abraça-me
com a ternura do amor.

Tu é....
A mola propursora que
leva amor ao meu coração
fazendo com que ele bata entre
delírios e suspiros por ti.

Tu é....
O doce desejo do amor que
sonhei a vida toda para
embalar o sonho de amor
dentro de mim.

Tu é....
O sonho real que a ilusão
da vida trouxe para alegrar
a vida que habita dentro de
mim.

Tu é....
A felicidade que completa
a alegria do amor que trago
dentro do peito que sorri para
a vida.

Tu é....
O amor que transforma
O coração em um porto
seguro para âncorar o
amor para ti.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker