sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Simplesmente Amo

Simplesmente amo

Simplesmente amo, porque o amor existe e insiste em fazer morada dentro do meu coração, através do amor que mora em mim, levando minha alma ser toda emoção.
amor que mora em mim, faz a sensibilidade ficar à flor da pele para que eu sinta toda a beleza e a grandeza do sentimento que ele é.
Sentimento esse que levou-me a amá-lo com a força da emoção que bate forte dentro do peito, mesmo quando não está ao meu lado, porque continuo amando-o.
Se me amas com esse mesmo amor não sei, como também isso não importa, porque o que realmente importa é que o amor existe e levou-me a amá-lo com a grandeza de amar.
Sim! Meu querido, o amor existe, sinto-o dentro de mim, por isso amo sem reservas, sem esperar ser amada, porque o amor quer e deseja que eu simplesmente ame.

Lucimar Alves
 
eXTReMe Tracker