quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Atração Fatal

Atração fatal

Dá-me um beijo....
Que tenha o sabor do amor, misturando com a emoção,
que vem do coração.
Quero nesse beijo,
sentir toda emoção que teu coração senti.
Porque quando olho em
teus olhos,
vejo todo o fogo da paixão
do amor envolvente,
que tu senti por mim
transcedendo através
do teu olhar.
Nesses instantes....
Meu coração bate acelerado palpitante dentro do peito,
minha pele fica toda arrepiada por ser tão amada,
desejada por ti.
Sei que,
as vezes poderá até parecer loucura,
mais quando noto teus
olhos sobre mim,
é como se o teu coração tivesse uma atração fatal,
que me atrai para ti.
Por isso,
é que peço-te,
dá-me um beijo....
Para que eu possa sentir o
mesmo que tu senti
e assim,
nossos corações baterá em um único compasso no
tempo e espaço do amor.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker