quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vida Minha


Vida minha

Em um belo dia de sol,
tu chegaste com um lindo
sorriso no rosto,
olhos brilhando
por conta da emoção,
trazendo contigo a esperança
há muito tempo perdida.
Chegou de mansinho,
como quem não quer nada,
despertando todos os meus sentidos,
fazendo com que o coração batesse
forte de desejo,
levando a alma
a suspirar por conta da
euforia sentida no peito.
Tu estás aqui!
És sonho lindo!
Não importa se por muito
ou se por pouco tempo,
o que realmente importa
é viver cada segundo intensamente
ao teu lado.
Agora!
Quisera eu,
neste instante de amor
vivido contido,
poder dar-te a minha vida.
Mas,
não tem como dar-te,
então!
Dou-te todo o amor que
há em mim,
porque esse amor que
tenho é a minha vida enfim,
vida minha.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker