segunda-feira, 2 de julho de 2007

Busca


Busca

Encontro você em cada sorriso,
em cada suspiro de amor dado,
que leva-me a desejar
estar ao seu lado.
Então!!!
Perguntou-me
o por que desse desejo
encandecente,
que faz meus pensamentos irem
sempre ao seu encontro?
Que busca você dentro de mim,
quando não o encontro,
esses mesmos pensamentos
arremetem-me de encontro
à minha imaginação para
buscá-lo em meus
sonhos de amor.
Se não o acho em mim,
saio em desvairada procura pelo
mundo dos sonhos em uma
louca ilusão de encontrá-lo.
É sempre assim que vivo,
desde que os sonhos de
amor levou-me até você.
Na insana loucura de amor que
escolheu-me para amá-lo
em cada encontro e
em cada despedida
do doce e eterno amor
que estou na eterna
busca por você.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker