quarta-feira, 18 de julho de 2007

Encanto Perfeito


Encanto Perfeito

Teu sorriso tem um encanto perfeito,
teus olhos provocam a imaginação,
aflorando todos os sentidos, teus
beijos sensuais são um convite
ao amor.

Tuas mãos, acendem o desejo
escondido que leva a me envolver
pelos sonhos de amor perfeito,
mas se é real não sei, pois é o
sonho bom que veio para mexer
comigo. Mas por quanto tempo?
Também não sei....

Procuro a resposta dentro de mim,
não acho. Só sei que quero sonhar,
pois da vida tudo que levamos são
os sonhos que sonhamos.

Então!!!
Deixe-me sonhar contigo,
deixe-me usar a imaginação
que nos leva a perdermos-nos
no encantamento do amor
que sonhamos para nós.

Vem!....
Vem para o meu mundo,
nem que seja por alguns
segundos, vamos nos perder
no jogo perfeito do amor, porque
dentro de mim, sei que jamais irá
arrepender, porque tudo será
o encanto perfeito para nós.


Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker