terça-feira, 12 de junho de 2007

Você


Você

Em um lindo e breve instante você chegou em minha vida, fazendo com que ela ganhasse nova esperança a muito perdida dentro da alma.

Você chegou de mansinho, mas acendeu dentro de mim, sentimentos a muito perdido e adormecidos, fez meu coração vibrar, sonhar, aguaçando todos os sentidos há muito tempo esquecido.

Senti em mim, a felicidade de ter você, não importando se pouco ou muito, tudo que queria era ter você comigo, para juntos vivermos o sonho de amor, sonhado, desejado pelo coração.

Mas você partiu, levando consigo um pouco de mim, deixando muito de você, agora o que resta é somente a saudade que fala só de você, fazendo com que eu reviva cada instante esse breve prelúdio do amor que vivemos e sonhamos juntos.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker