segunda-feira, 4 de junho de 2007

Quem Dera



Quem dera

Quem dera eu.....
Ter o poder de reter o tempo em minhas mãos e assim poder ofertar-te a longevidade da vida para que a vida seja eterna para ti.

Quem dera eu....
Ter o poder de reter os sonhos em minhas mãos e assim poder ofertar-te o sonho de viver, sonhar, para que a tua vida seja sempre o sonho bom dentro para ti .

Quem dera eu....
Ter o poder de reter a magia em minhas mãos para ofertar-ti um mundo mágico para que a tua vida seja sempre a doce magia para ti.

Quem dera eu....
Ter o poder de reter a emoção em minhas mãos para ofertar-la a ti e assim poder ver fluir de dentro para fora toda emoção guardada em teu coração.

Quem dera eu....
Ter o poder de reter o amor em minhas mãos para ofertá-lo a ti e assim fazer com que o amor viva dentro do teu coração para a tua felicidade.

Quem derá eu....
Ter o poder de reter a fantasia em minhas mãos para oferecê-la a ti para que tu vivas a mais bela fantasia de amor para que teu mundo seja sempre o encantamento do amor.

Quem dera eu....
Ter o poder de reter a sabedoria em minhas mãos para oferecê-la a ti e assim fazer com tu vivas a tua vida com a verdadeira sabedoria que vem de Deus para ti.

Lucimar alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker