quinta-feira, 12 de abril de 2007

Queria

Queria

Queria ter o poder de sentir a beleza da ternura que emana da tua alma contaminando a vida com a tua meiguice.

Queria ter o poder de ver teus olhos brilhando de alegria que emana da tua alma para encantar a vida de todos.

Queria ter o poder de olhar em teus olhos e ver o amor que vem do teu coração iluminando todo o teu corpo.

Queria ter o poder de ter o toque mais delicado para poder acariciá-lo com a suavidade do carinho.

Queria ter o poder da doçura do mel em minha boca para adoçar a tua boca quando beija-me.

Queria ter o poder de ter a pele aveludada como a pétala das rosas para fazer teu corpo tremer com a suavidade da minha pele.

Queria ter o poder da luz do luar em meus olhos para iluminar o teu corpo com o amor que transcende da minha alma.

Queria ter o poder de ser o amor para emocionar o teu coração com a força do amor que tenho por ti.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker