segunda-feira, 2 de abril de 2007

Alma Em Conflito


Alma em conflito

Sou uma alma....
Como tantas outras que existe.
Mas,
nesse momento sinto-me diferente de todas,
porque encontro-me em conflito.
Não sei o que sou, como também não sei o que não sou,
sinto-me perdida entre o ser e o não ser,
tudo nesse instante está muito confuso....
Estou perdida no meio de um grande vendaval de sentimentos.
As vezes sou pura razão, já em outras vezes sou a essência mais pura da emoção.
Como em certos momentos,
sou toda alegria,
em outros sou só tristeza. Não sei como isso acontece,
não entendo os motivos, Tudo que sei,
é que acontece,
já procurei resposta para esse redemoinhos de contradições em que encontro-me.
Mas....
Como resposta,
só recebo o silêncio. Queria poder entender o que está acontecendo, entender os motivos para tantos conflitos,
mas não consigo entender.
Queria poder saber o que é bom para mim quanto alma que sou.
As vezes o que penso ser bom....
Não satisfaz-me por completo,
sempre exigo e quero mais.
Esse desejo de querer sempre mais,
vai além da razão,
além da minha própria vontade.
E assim....
Encontro-me em conflito entre
o ser e o não ser da existência
que trago em minha essência de ser.

Lucimar Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Lucimar...
Belo como sempre

 
eXTReMe Tracker