quinta-feira, 19 de abril de 2007

Perdoei


Perdoei

Perdoei minha dor, quando o meu coração sangrou de dor por causa da sua ausência.

Perdoei minha dor, quando vi em seu olhar que neles já não havia mais amor.

Perdoei minha dor, quando senti o frio da solidão invadindo a
minha alma.

Perdoei minha dor, quando chorei de angústia por disser-me adeus e partir para sempre.


Perdoei minha dor, quando gritei seu nome e somente o silêncio respondeu ao meu grito.

Perdoei minha dor, quando o coração entristeceu por saber que já não mais amava-me.

Perdoei minha dor, quando o vazio do abandono invadiu o meu coração depois da sua partida.

Perdoei minha dor, quando fiquei sufocada por ver que nossos sonhos já não era os mesmos.

Perdoei minha dor, por amá-lo tanto e ver em seus olhos que já não havia mais amor.

Perdoei minha dor, porque o amor foi embora para sempre, deixando-me abandonada.

Perdoei minha dor, quandos meus olhos choram de tristeza ao
vê-lo partir.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker