segunda-feira, 12 de março de 2007

A Sua Procura


A sua procura


Amor por onde andas? Por
quais caminhos você caminha?
Ando a sua procura e não
consigo encontrá-lo.

Amor cadê você? Porque não
vem para o meu lado?
Para fazer a minha felicidade
ser completa.

Amor estou chamando-o para
o meu mundo, quero você comigo
para trazer a sua beleza para a
minha vida.

Amor vem ao meu encontro,
vem para os meus braços,
para que eu possa sentir a
sua doçura em minha vida.

Amor vem, chegue bem perto
de minha vida, para que eu
possa sentir-lhe por inteiro
dentro do meu coração.

Amor quero você, não demore
tanto, vem para que eu possa
sentir a sua grande delicadeza
invadindo o meu ser por completo.

Amor vem, para juntos podermos
tornar a vida alegre, bela dentro
do coração que ama pela grandeza
de ser dentro dos sentimentos.

Amor vem para fundir a beleza
de sentimentos que tem dentro de
si, com a vida que existe dentro de
mim, para juntos sermos um só.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker