sábado, 3 de março de 2007

Andei

Andei

Andei por caminhos duros, mas que fizeram com que hoje eu viva a vida com suavidade e ternura no olhar.

Andei por caminhos de luta, mas que fizeram com que hoje eu viva a vida em harmonia com todos e com o mundo.

Andei por caminhos que chorei de solidão, mas que fizeram com que hoje eu viva a vida com alegria de viver.

Andei por caminhos que levou-me a ficar abatida, mas que fizeram com que hoje eu tenha equilíbrio emocional.

Andei por caminhos cheios de espinhos, que levou-me a sofrer, mas que fizeram com que hoje eu tenha paz no coração.

Andei por caminhos tristes, que levou-me a sentir-me só, mas que fizeram com que hoje eu seja forte e olhe para a vida sem medo de viver.

Andei por caminhos onde o desamor existia, que levou-me a chorar, mas que fizeram com que hoje eu acredite na força do amor.

Andei por caminhos que me fizeram chorar, o coração sangrar de dor, mas tudo foi um aprendizando para tornar-me um ser humano bom.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker