domingo, 25 de março de 2007

A Razão dos Meus Sentimentos

A Razão dos meus sentimentos

A estrela guia que encanta
a minha vida é o seu olhar
cheio de ternura a olhar-me.

O sol da minha vida é o seu
lindo sorriso que ilumina o meu
viver quando sorri para mim.

O conforto da vida para mim
são seus braços quando
abraça-me com ternura.

O descansar da vida para mim
é o seu colo que acolhe-me com
um carinho muito especial.

O céu da vida para mim são
seus olhos cheios de carinho
quando olha-me com meiguice.

A beleza da vida para mim é a
emoção que sinto em ouvir a doçura
de sua voz quando fala comigo.

A alegria da vida para mim é
viver a cumplicidade da vida ao
seu lado com a ternura do amor.

A emoção da vida para mim é
saber que você existe e que posso
tocá-lo com carinho e meiguice.

O amor na vida para mim é
você porque o amor está em
você e em seu meigo coração.

A razão do meu mundo existir
é você porque o mundo para mim
é você e está em você existir.

A razão de todos os meus sentimentos
é você porque você desperta todos os
belos sentimentos em meu coração.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker