segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Vivo em Ti

Vivo em ti

Se em teus pensamentos eu vivo, nem que seja por um instante somente, será eterno para ti esse momento.

Se em teu coração eu existo, nesse momento será sublime no teu peito nem que seja por um instante somente.

Se o perfume que perfuma o teu corpo embriagando-te e nesse momento lembrar-te de mim, sei que nesse instante eu vivo em ti.

Se os teus lábios sentirem saudades dos meus, em tua boca ainda sentir o hálito quente da minha, sei que nesse instante existo para ti.

Se um simples toque de mãos de alguém faz com que tu te lembres de mim, sei que ainda vivo para ti.

Se tu vives e sempre lembrar mim, sei que vou viver em ti para sempre nem que seja por um breve momento apenas.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker