quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Magia Alegre



Magia Alegre

Quero voltar a acreditar no amor para poder viver sonhando, sem pensar em sofrer porque desejo somente amar.

Trazer de volta para o meu coração a esperança há muito perdida, para amar novamente sem pensar em despedidas, porque quero somente amar.

Poder voltar a ter a emoção que me faz sentir um novo mundo dentro de mim, para viver o amor sonhado por mim, sem pensar em sofrimento, porque quero somente amar.

Arrancar a tristeza de dentro de mim, dar lugar a alegria de amar, para poder viver sem pensar em sofrer, porque quero somente amor.

Na magia alegre do amor, ver o medo de amar sambando para poder viver amando, sentindo a emoção vibrando dentro de mim porque quero somente amor.

Deixar para trás a tristeza onde o amor não existe, esquecer o que já sofri, não pensar mais na desilusão que vivi sem pensar em sofrimento porque quero viver somente amando.

Passar a viver o amor sem pensar em mais nada, para poder ver e viver toda magia alegre que ele trás ao coração , fazendo assim um novo mundo dentro de mim.

Lucimar Alves

Um comentário:

Luna disse...

não tenha medo de amar...
mesmo q un dia vc diga adeus
ainda terá a doce alegria
de aconteceu.
=]

bom seu canto

montes de amor

bju

 
eXTReMe Tracker