quinta-feira, 24 de maio de 2007

Saudades


Saudades

Quando nos encontramos pela
primeira vez...
Oferte-te meu coração em
forma de uma flor,
mas tu nem seguer parou
para olhar,
simplesmente a guardou em
uma gaveta segreta
da tua vida e
partiu....

Não dei-me por
vencida...
Ofertei-te a minh'alma
em forma de
um lindo poema,
mas tu nem seguer parou
para ler,
simplesmente o deixou jogado na
mesa do teu coração e
partiu...

Mais uma vez,
tentei...
E dei-te a lágrima de amor
que meus olhos choraram
por ti
em forma de emoção,
mas tu não sentiu a
emoção fluir no ar e
partiu...

Partiu...
Deixando a lágrima em
meus olhos,
a flor que era meu coração
sangrou,
o poema que era minh'alma
angustiou-se como a
tua partida,
agora pergunto-me,
onde andás o amor puro que
ofertei-te e tu desprezou?
Vem-me a resposta
dizendo-me,
somente a saudade que
sinto por ti agora
ficou...

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker