segunda-feira, 21 de maio de 2007

Quimera


Quimera

Quisera eu....
Poder ter a quimera
do amor para colorir
a sua alma com as cores
da paixão.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
do desejo que enche o
seu coração de prazer
dando o tom certo ao amor.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
dos sonhos para povoar
o seu sono tornando-o
sempre tranquilo.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
dos raios do luar para
perfumar a sua pele nas
noites enluaradas.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
da ternura para levar a
meiguice do amor a
sua alma.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
da carícia para encantar
o seu coração com amor
que enaltece a vida.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
da meiguice para encher
o seu coração com meigo
amor que encanta a alma.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
da delicadeza para levar
a leveza do amor ao
seu coração.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
do afeto para afetar o
seu coração com o amor
que minha alma senti.

Quisera eu....
Poder ter a quimera
da paixão para despertar
o desejo de amar do seu
coração pelo meu.

Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker