quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seus Lábios



Seus Lábios

Seus lábios têm contornos firmes,
Ao mesmo tempo são suaves,
Demonstrando toda força de sua personalidade.
Personalidade essa,
Que emana de dentro para fora.
De sua alma para o seu corpo,
Do seu corpo para a vida.
Para que assim,
Todos possam ver a beleza de sua pessoa.
Quando sorri,
Aí sim,
É que seus lábios deixam transparecer,
Toda a beleza que emana de si.
Iluminando assim,
O seu rosto e todo o seu ser.
Não sei por que mais,
Quando olho para você,
Fico extasiada com a doçura,
Delicadeza, e a firmeza que sinto que tem.
Que seus lábios deixam transparecer
Através da sua personalidade.
Fico olhando para você
E sinto uma vontade enorme de tocá-los
Com meus dedos.
Tenho que me conter para não fazer isso,
Porque minha vontade,
É somente de fazer o contorno deles delicadamente.
E assim,
Poder senti-los entreabrindo delicadamente,
Convidando-me para um beijo apaixonado.
Nestes instantes que sinto essa vontade,
Sinto meu corpo todo tremer de desejo.
Como gostaria de poder fazer isso.
Mas, não posso.
Porque ao mesmo tempo,
Que ele é um convite para perder-se no desejo,
Ele é o desejo proibido.
Porque com a firmeza que demonstra,
Já deixa claro que simplesmente não deseja
Que eles sejam tocados.
Então, só me resta seguir sonhando,
Como a doçura e suavidade deles.

Lucimar Alves


Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker