quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sou o Somho de Deus


Sou o Sonho de Deus

Sou um sonho...
Não um sonho qualquer,
Sou um lindo sonho...
Sonhada e projetada no coração de Deus.
Fui gerada e criada em primeiro lugar,
No coração de Deus,
Porque Ele sonhou comigo.
Sonhou com a cor de minha pele,
Com a cor dos meus olhos,
Como também com meus cabelos,
Pintando-os de acordo com a cor de minha pele e olhos,
Sonhou com a minha voz,
Com o timbre de voz
Que combinaria com que Ele sonhou ao meu respeito.
Sonhou com a minha personalidade,
Sabendo em quais áreas de minha vida seria forte,
Em quais seria frágil,
Também sonhou com a beleza de minha alma
E como seria o espírito que colocaria em mim.
Depois do Seu sonho sobre mim,
Ter sido projetado,
Tomando forma para Ele,
Escolheu os pais certos para me fazer ser nascida deles
E do amor entre eles.
Mas...
Deus me fez nascer com a marca da separação,
Por ter nascida dos Seus sonhos para servi-Lho.
No devido tempo,
Na hora certa,
Chamou-me pelo meu nome...
Ouvi a sua voz,
O Seu chamando,
Fui até Ele.
Abri meu coração a Ele,
Deixando-O entrar em minha vida,
Para fazer morada em meu coração.
Por tudo isso...
Hoje vivo em Sua dependência,
Vivo para Ele e por Ele,
Porque sou o sonho lindo,
Perfeito que Deus sonho.
Seja você também o sonho lindo de Deus,
Ouça a Sua voz,
Chamando-o por seu nome.

Lucimar Alves



Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker