sábado, 18 de julho de 2009

Vou com Você Pensamento


Vou com Você Pensamento


Pensamento...
Não sei aonde irá me levar,
Só sei que está fazendo-me
Flutuar, navegar ao sabor de sua.
Vontade e desejo.
Como também não sei se isso é
Bom ou ruim,
Só sei que estou vivendo esse instante,
Essa magia em estar em um mundo de sonhos encantados.
Mundo esse que vai além de mim mesma, além de minha vontade,
Porque é um mundo de
Sonhos, fantasias.
Essa sensação de viver além
De mim mesma,
Deixa-me em estado de puro
Êxtase, contentamento,
Pois nesses momentos sinto-me em
Estado de graça,
De muita paz comigo e com
Todos que me cerca.
Pensamento...
Você faz com que viaje dentro
De mim mesma
Para ir para esse mundo
Encantado de fantasias
Que torna a vida sempre o
Sonho belo
Que só você pensamento
Tem o poder de fazer a vida
Ser assim.
Por isso,
É que quando me pego a levitar
Dentro de você,
Pergunto-me sempre para onde
Irá levar-me,
Para qual mundo estou indo?
Nunca sei,
Porque somente você sabe os lugares desse mundo maravilhoso que devo velejar através de você.
Quando dou por mim,
Já estou navegando ao sabor
De sua vontade,
Por isso,
É que vou com você...
Porque me leva para lugares encantados, belos dentro do.
Mundo da imaginação.


Lucimar Alves

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker