terça-feira, 28 de abril de 2009

Exuberância


Exuberância

Na exuberância do amor que tenho por ti....
Sinto um grande medo dentro de mim.
Medo que tu em algum momento venha a olhar em meus olhos e dizer-me que o que sentias por mim, já não está mais aí dentro de ti, que ele partiu do teu coração.
Assim sendo, tu também irás partir, porque já não faz mais sentido estar ao meu lado.
Por isso...
É que tenho medo, pois já não sei mais viver sem ti, sem o teu amor.
Se tu partir, o meu coração irá partir em mil pedaços por que ele te pertence.
É teu por inteiro, o que sinto por ti é maior que a minha própria vontade de querer amar, maior que a vida que trago dentro de mim.
Se tu sentisse o amor na mesma intensidade que sinto por ti, saberia do que estou dizendo, saberia que a vida só é bela porque o amor existe na exuberância do amor forte e belo tenho por ti.

Lucimar Alves


Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker