quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Quero

Quero

Quero embriagar-me,
na doçura do teu
olhar que enfeitiçou
o meu coração.

Quero perde-me no
abraço dos teus braços
que envolve-me com a
ternura do abraço

Quero sover-me dos beijos
cálidos dos teus lábios que
faz o meu coração
bater acelerado.

Quero beber o néctar do amor
que vem da tua alma para a
minha alma embriagando-me
com a tua ternura.

Quero fundir a minha alma
com a tua para juntos nos
perdemos no fogo ardente do
amor que aquece o coração.

Quero sentir o teu corpo
arrepiando junto ao meu
em um abraço apaixonante
de amor entre a nossa alma.

Quero deixar o sangue fluir
nas veias por causa das tuas
carícias que embriga o
meu coração de amor .

Lucimar Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Lucimar,
Parabéns pelo seu novo blog, está lindo!!!
Bjs
Izilda

 
eXTReMe Tracker